segunda-feira, 25 de junho de 2012

MAIS UM PARA O BANDO DE LOUCOS, ROMARINHO!


Olá galera!

Neste domingo a torcida do Corinthians descobriu mais um para o bando de loucos, Romarinho desequilibra o clássico realizado pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Palmeiras e, deixa cerca de 18 mil corintianos encantado e esperançosos com o seu novo talismã.

A quem diga que este fenômeno será jogador de seleção e que dará muitos títulos ao time paulista Sport Clube Corinthians. Exagero? Não, se observarmos bem o jeito que este menino jogou o clássico ontem contra o time titular do Palmeiras, não é exagero nenhum falarmos que este é o cara!

Sobretudo, temos que destacar a raça do time reserva do Corinthians, pois nas últimas rodadas este mesmo time (exceto Paulo André, Liédson e Romarinho) foi muito criticado (com toda razão) em função do fraco desempenho em campo. Este time não havia conquistado nenhum ponto até ontem, o único ponto conquistado foi com os titulares contra o Figueirense.

O time todo jogou muito bem e não se abateu ao tomar o gol do atacante Mazinho logo aos seis (6) minutos de jogo. Buscou intensamente sufocar a equipe do Palmeiras pelas laterais com William, Liédson, Romarinho e Douglas pelo meio. Liédson quase faz um gol de bicicleta, mas a bola bateu na trave e correu sobre toda extensão da linha do gol.

Aos 33 minutos apareceu a estrela do atacante do Corinthians, Romarinho faz um belo gol de letra após cruzamento pela direita feito por Liédson. No segundo tempo a pressão foi a mesma e o time continuou em busca do segundo gol, Romarinho com uma ginga de corpo em cima do Cicinho, chutou para meta de Bruno e fez um lindo gol. Dai foi só administrar o restante do tempo e aguarda o apito final do juiz, os três pontos conquistados pelo timão foram de extrema importância, pois não só dá moral para os próximos jogos, como coloca o Corinthians na 17º posição á um passo de sair da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, terá que ajuntar os cacos e reunir forças para sobreviver nesta competição, pois não acredito que esta equipe tenha elenco para ganhar algo, a Copa do Brasil na minha opinião é do coxa e merecidamente pelo que tem feito nos últimos anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...