segunda-feira, 18 de junho de 2012

PALPITES NEM SEMPRE FUNCIONAM!


Olá galera! Dias antes do primeiro confronto entre Santos e Corinthians na última quarta-feira, tivemos vários palpites que davam como certa a vitória da equipe do Santos, mas, não foi bem assim que aconteceu não é mesmo? A ilustração acima descreve bem como estava a torcida jovem do Santos e como ficou após a vitória por 1x0 da equipe do Corinthians. Sorte deles que estouraram todos os seus rojões na porta do hotel onde estava hospedado os jogadores do Corinthians.

O pior é que ainda continuam dando palpites absurdos para a partida de volta no estádio do Pacaembu em São Paulo, mas não tem nada não, o importante é a equipe do Corinthians não entrar na pilha dos torcedores do Santos e de outras equipes.

E o presidente do Santos! O que dizer deste camarada? Eu até gosto de ver ele falar, pois uma das coisas que ele tem de bom é a comunicação, no entanto, ele andou falando alguma coisas que não dá para ficar calado, pois este SR. teve a petulância de dizer que o APAGÃO, ocorrido no estádio da Vila Belmiro na última quarta-feira foi um problema no gerador da empresa que administra a energia na cidade de Santos.

Além disso, ele disse que estão " Matando a sua galinha dos Ovos de Ouro" um absurdo! Comparar o Neymar com uma galinha! Sem falar que ele questionou a convocação da sua maior estrela para amistosos da seleção Brasileira, ele alega que o Neymar não rendeu o que tinha que render em função do cansaço, mas este presidente se esqueceu que o Neymar após o seu retorno da excursão brasileira, já gravou dois comerciais, ou seja, o Neymar está conciliando o seu Marketing pessoal com a decisão da Libertadores e depois a culpa da seleção!

Espero que tenhamos um ótimo jogo na próxima quarta-feira e sem reclamações por parte deste presidente, pois aqui não teremos apagão provocado para impedir contra-ataques da equipe adversária, pois se o Corinthians tivesse esta intensão, teria utilizado no jogo contra o Vasco no lance do Diego Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...