segunda-feira, 18 de junho de 2012

TIMES PAULISTAS LUTAM PARA DEIXAR LANTERNA DE CAMPEONATO!

Olá galera! Os times paulistas disputam até agora no Campeonato Brasileiro de 2012 uma posição que não seja o rebaixamento. É fato que este Campeonato é cumprido e todos estes times podem sair desta situação, afinal estamos apenas na 5º rodada.

No entanto, os times paulistas amargam até o momento uma das piores campanhas da história do Brasileirão, os argumentos para justificar tal desempenho é a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, os técnicos insistem escalar os seus reservas que mostram a cada jogo o porque estão na reserva de seus times.


O Santos com seus garotos quase garantiu um suado empate com os titulares do Flamengo, mas, o Juiz resolveu aparecer e apontou um penalty muito discutido até o momento pelo os comentaristas. O goleiro Aranha foi o grande destaque desta partida na minha opinião.

O Palmeiras não conseguiu vencer o Vasco (líder do Brasileiro) que contou mais uma vez com seu talismã em bola parada (Juninho) o destaque do Vasco. O Diego Souza ganhou o prêmio "Furão do Fantástico" e o Carlos Alberto com seu novo penteado "Fuá" até jogou bem mais deixou a desejar nas finalizações. Já o Palmeiras teve como destaque o Mazinho, que realmente entrou para disputar a vaga de titular.

O Corinthians ontem perdeu a sua quarta partida no Brasileirão, totalmente concentrado na Copa Libertadores da América o técnico Tite continua utilizando os seus reservas e ontem contou com os seus recém contratados Romarinho e Adílson, que nada acrescentou na partida até pelo pouco tempo que restava no jogo. O destaque desta partida ficou para depois do jogo onde as declarações do atacante Liédson foram fortes. Segundo o jogador disse que não tem problemas físicos e muito menos psicológicos, porém para o técnico Tite ele tem que agradar á todos e isto ele não consegue.


Todos sabem que o Liédson quer renovar com o Corinthians por mais 3 anos e o clube quer o profissional por mais seis (6) meses, o motivo é simples o Liédson já tem uma idade avançada no futebol e o seu joelho é um problema que ele carrega já por algum tempo na sua carreira. 


Sobretudo, acho que o Liédson não pode ter este tipo de tratamento até pelo o que fez no Campeonato Brasileiro de 2011, onde se consagrou campeão pelo o Corinthians, ele não pode ser o reserva dos reservas, enquanto o time exibe um péssimo futebol com o Elton em campo.


Para fechar análise da 5º rodada, o São Paulo se afasta dos últimos colocados e ainda respira na Copa Do Brasil, o técnico Leão até agora segue uma teoria diferente dos demais e coloca um time mesclado para encarar a equipe do Atlético MG (que deposita suas fichas na sua recém contratação Ronaldinho Gaúcho).
Esta teoria usada pelo o técnico Leão me agrada e mostra que é possível conciliar as duas competições, no entanto sabemos que o problema do São Paulo é do meio do campeonato pra frente, onde os seus jogadores começam a pipocar e muitas das vezes derrubam o técnico.


É isso ai galera! Análise de fim de semana concluída e agora é concentrar-mos no jogo mais importante do Corinthians até o momento, acredito no time e numa vitória apertada de 1x0 e que venha o Boca! Até a próxima galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...