segunda-feira, 2 de julho de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO 2012: POUCA SURPRESA NA 7º RODADA!


Olá galera!

No último final de semana tivemos a 7º rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, sem a presença do Corinthians que teve o seu confronto com o Botafogo no estádio do Pacaembu-Sp, adiado para o dia 11/07 em função da Libertadores da América.

Uma rodada na minha opinião com quatro (4) destaques, mas abaixo seguem comentários:

Palmeiras x Figueirense: O time do Palmeiras venceu a primeira e de forma convincente, uma vez que saiu atrás do placar com um gol do Júlio Cesar do time do Figueirense, mas a equipe contou com os gols de Barcos, Ramóm e Maiko Leite para virar a partida e vencer o jogo por 3x1. O Palmeiras por sua vez não deixa a zona da degola com essa vitória, mas chega com moral para o primeiro confronto contra o Coritiba pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (05/07).

Portuguesa x Santos: A Portuguesa apesar de ter jogado em casa, não tem o que reclamar, pois o resultado de 0x0 foi como uma vitória para Lusa, que viu o atacante Borges da equipe dos Santos perder um gol cara a cara com o goleiro Dida. O Santos por sua vez, ainda não venceu na competição e sente a derrota sofrida frente ao Corinthians na Libertadores da América.

Cruzeiro x São Paulo: O São Paulo surpreendeu ao vencer a equipe do Cruzeiro em Minas pelo placar de 3x2, deixando a suspeita de que os jogadores fizeram o famoso corpo mole para que o técnico Leão caísse. Já a equipe do Cruzeiro com essa derrota, perdeu a liderança do Campeonato para o Atlético MG de Ronaldinho Gaúcho e Jó (autor do único gol da partida entre Grêmio x Atlético MG).

Coritiba x Sport: O Sport recife conseguiu um ótimo resultado (3x1) frente a equipe do Coritiba em pleno Couto Pereira. O coxa marcou primeiro e depois sumiu em campo, dando lugar á equipe do Sport para definir o placar final da partida.

Um comentário:

  1. Sanches,

    a vitória do São Paulo com certeza foi a maior supresa, será que os caras queriam derrubar o Leão? Particularmente eu acho que não, rrsrsrsrs.

    E o Santos? A situação já é preocupante, e ainda vai ter que ficar sem os garotos da seleção olímpica...como disse é preocupante.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...