quarta-feira, 11 de julho de 2012

PALMEIRAS X CORITIBA! QUEM SERÁ O CAMPEÃO?


Olá galera.


Hoje é um grande dia para nação verde e branco de todo país, mas á noite conheceremos o campeão da Copa do Brasil e tudo indica que será um grande jogo.


Duas equipes com histórias diferentes e um só objetivo: "Ser Campeão". A equipe do Palmeiras leva na bagagem uma enorme vantagem (2x0) conquistada no primeiro confronto realizado em São Paulo.


O Coritiba para conquistar a tão sonhada taça, terá que fazer um placar elástico de 3x0 ou 2x0 para levar a decisão para as penalidades máximas. A equipe chegou na decisão pela segunda vez consecutiva e desta vez não pretende ficar com o vice campeonato. A tarefa não será fácil, mas o Coxa ainda tem esperança e promete dar o sangue para conquistar este título.


Os torcedores do Palmeiras que não conseguiram ingressos para o jogo de hoje, poderão assistir em um telão disponibilizado na Arena Expo Barra Funda, na Av. Francisco Matarazzo n.º 774, os portões abrirão a partir das 18hs. O valor do ingresso para entrar no local é de R$ 50,00 e quem estiver com a camisa do clube pagará R$ 25,00, cerca de oito (8) mil ingressos foram colocados a venda para este evento, já no estádio Couto Pereira em Coritiba, foram colocados cerca de 4 mil ingressos e já se esgotaram.


Os Palmeirenses acreditam no Bi-Campeonato, entretanto, a equipe contará com desfalques importantes como: Valdívia, Barcos e talves o Maicon Leite, por outro lado terá a volta do zagueiro Henrique.


Grande emoções nesta noite! Que vença o melhor.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...