quarta-feira, 18 de julho de 2012

ESQUEMA CAMPEÃO DA LIBERTADORES SOFRERÁ MUDANÇAS COM A CHEGADA DE GUERRERO NO CORINTHIANS!


Olá galera!


No dia 16/07/2012 foi apresentado o jogador Peruano José Paolo Guerrero para a disputa do Brasileiro e o Mundial Interclubes de 2012. O Peruano tem contrato com o clube por três (3) anos e o valor estimado chegou à 7,5 milhões.


Com a chegada de Guerrero, o treinador Tite poderá mudar o esquema que tem dado certo até o momento no Corinthians, mas que também tem feito muitos torcedores transpirar mais forte durante os jogos do Timão.


A formação atual formada por Jorge Henrique e Emerson pelas laterais esquerda e direita, tem sido utilizada desde que Liédson foi sacado do time, porém com esta formação o time não tem uma referência no ataque, situação esta que deve mudar com a chegada do atacante Guerrero, uma vez que ele é este jogador de referência centralizado no meio da área.


As opções de Tite é sacar um dos dois homens de frente (Jorge Henrique ou Emerson) ou então sacar um homem de meio (Douglas ou Danilo) e jogar com três na frente.


Na minha opinião, dependendo do jogo eu sacaria o Douglas (que a partir de hoje na partida contra o Flamengo substituirá o meia Alex) e jogaria com os três na frente. A estréia de Guerrero deve acontecer na 14º rodada contra o time do Vasco, até lá o treinador Tite quebra a cabeça para encaixar suas peças e dar continuidade na reação do Timão no Brasileirão.


Até à próxima Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...