sexta-feira, 20 de julho de 2012

TIME PRONTO E DEFINIDO RUMO AO JAPÃO!


Olá galera!


O Corinthians já está definindo para a sequência do Brasileirão e para o Mundial de Clubes em Tóquio no Japão. A equipe tinha esperança de trazer dois jogadores para reforçar o meio campo e a defesa. Os nomes cogitados eram o meia Nenê do Paris Saint Germain (que não foi liberado pelo presidente do clube Leonardo) e o zagueiro José Rojas do clube Chileno Universidad do Chile, mas não houve acerto com os clubes e portanto, o Timão fecha as portas ninguém sai e nem entra, tudo para focar nas competições que restam neste ano e buscar a excelência da marca Corinthians, que atualmente está sendo bem vista mundialmente no cenário futebolístico.


O Diretor do clube Sr. Duílio Monteiro Alves afirma que "O Corinthians perdeu dois titulares (Leandro Castán e Alex) que optaram em sair do clube para tentar uma carreira sólida financeiramente falando, no entanto, a satisfação com o atual elenco e a união do grupo, nos trás segurança em dizer que não estamos mais em busca de jogadores no mercado. É claro que as oportunidades aparecem diariamente, mas não é a prioridade no clube para este ano".


A atitude do clube em não buscar mais jogadores deve-se ao fechamento da janela e a falta de opções no mercado interno, pois o único jogador que realmente interessava ao clube no Brasil era o  volante Guilherme que atualmente está na Portuguesa, mas a postura nada amigável da Lusa que não aceita nem conversar sobre o assunto, fez com que o Corinthians desistisse do jogador por enquanto.


Nem mesmo as seis baixas registradas no elenco do Timão, faz o discurso da Diretoria e Jogadores mudar, para todos do clube à substitutos que podem suprir as últimas ausências no elenco.


Para as vagas de Willians e Gilsinho o substituto direto será o recém contratado Martinéz (Ex. Vélez Sartilfied) essse pode atuar também na vaga do meia Alex que conta ainda com o meia Douglas, que foi o destaque na última partida contra o Flamengo. Liédson será substituído pelo Peruano Guerrero e na defesa (que perdeu o seu xerife Leandro Castán) os substitutos serão os jogadores Paulo André e Wallace que farão dupla de zaga com o Chicão. Na lateral esquerda no lugar de Ramon a aposta é o jogador da base Denner.


O Corinthians até dava como certa a contratação do zagueiro José Rojas da La U, mas a oferta de cerca de R$ 2 milhões ao clube Chileno, foi considerada pelo presidente José Yuraszeck uma ofensa e não liberou o jogador. A atitude do atual presidente do clube causou irritação na esposa do jogador Patricia Peralta, que via nesta transição uma oportunidade ao jogador de alavancar sua carreira financeira, uma vez que ele ganha atualmente no clube cerca de R$ 40.000 e no Brasil ganharia pelo menos sete vezes mais.


Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...