quinta-feira, 26 de julho de 2012

O MELHOR DA RODADA ENTRE OS PAULISTAS!


Olá galera!


A 12º rodada do Brasileirão foi uma tragédia para o futebol Paulista, somente a equipe do Corinthians fez a lição de casa e continua reagindo na competição, a equipe somou 10 pontos nos últimos 12 disputados e ontem a vítima foi o Cruzeiro no Pacaembu-SP (2x0) com direito a golaço do craque Paulinho no dia do seu aniversário.


Não é exagero dizer que as equipes Paulistas vivem um péssimo momento no Campeonato Brasileiro de 2012, ocupando as últimas colocações na classificação geral as equipes do Palmeiras e do Santos não param de dar vexame aos seus torcedores.


Hoje o Palmeiras perdeu "Na Nossa Casa" para o time do Bahia (2x0), e para piorar o cenário, os Gols foram marcados por Ex-Corintianos, Souza com dois gols e Lulinha sofrendo penalty, foram decisivos na vitória do Bahia.


O Santos perdeu fora de casa para o líder da competição Atlético MG (2x0), poderia ser normal se fosse com a equipe do Santos não é mesmo? A equipe continua ocupando as últimas colocações com 10 pontos ganhos.


O São Paulo apesar de ocupar ainda uma posição confortável na classificação (7º lugar), mostrou ontem que não está preparada para levar este Campeonato. Com uma defesa que mas parece um queijo suíço, levou uma sacolada de 4x1 ainda no primeiro tempo de jogo, somente no segundo tempo que a equipe percebeu que o vexame estava estampado na cara de todos e resolveu reagir, sacramentando o placar final de 4x3 para equipe do Atlético GO.


A Portuguesa ficou no empate (0x0) com o Flamengo no Engenhão e se manteve na zona do rebaixamento junto com Santos, Atlético GO e Figueirense. Já o Flamengo, nada mudou a não ser o novo técnico Dorival Júnior. Sem a sua famosa garra em campo, a equipe continua queimando o resto de gordura que ainda resta e já na próxima rodada contra o São Paulo no Morumbi poderá despencar na tabela.


Até a próxima Galera!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...